quinta-feira, 16 de junho de 2016

AULA PRÁTICA DO CURSO FORMAÇÃO PARA BOMBEIRO CIVIL – SÓLIDA ESCOLA DE BOMBEIROS



Aula prática do curso formação para bombeiro civil turmas pela manhã e pela tarde. As aulas são realizadas em diversos locais, dentro e fora da Sólida, Escola de Bombeiro Civil. 

O treinamento de combate a incêndio com uso de EPI e EPR foi realizado no Dique do Tororó.

O Dique do Tororó é o único manancial natural da cidade de Salvador, no estado da Bahia, no Brasil, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Comumente reduzido para Dique, possui uma lagoa de 110 mil metros cúbicos de água. É delimitada, atualmente, pelo bairro do Tororó em sua margem esquerda; pelo do Engenho Velho de Brotas em sua margem direita; ao Norte, pelo estádio Itaipava Arena Fonte Nova; e, ao Sul, pelo bairro do Garcia.

É margeado pelas avenidas Presidente Costa e Silva e Vasco da Gama - que, ao Sul, convergem para a avenida Centenário e o Vale dos Barris.

Uma de suas principais características são as oito esculturas de orixás flutuando no espelho d'água. Elas foram instaladas em 1998 e são assinadas pelo artista plástico Tati Moreno.[1] Representam os orixás Oxum, Ogum, Oxóssi, Xangô, Oxalá, Iemanjá, Nanã e Iansã. À noite, possuem uma bela iluminação cênica (Wikipédia).

Veja algumas fotos:










Conheça o curso formação para bombeiro civil da Sólida - Escola de Bombeiros Civis da Bahia:


Mais informações: 71 2626-4524, 3164-0524, Whats: 71 99353-3838


Nenhum comentário:

Postar um comentário